sábado, 19 de abril de 2008

Músicas Chatas - Bubbly

As costas doem. A vista escurece. Uma sensação de abandono toma conta de mim. Aquele som... aquele ruído demoníaco... Seriam as trombetas anunciando o apocalipse? Pior. Pela 486ª vez (naquele mês) o rádio toca "Don't stop the music" , Rihanna. Alguém pare essa maldita música!! É o que se passa pela minha mente. Mas eu suporto mais uma vez a batidinha eletrônica e a voz esganiçada da cantorinha meia-boca. E o "Baby, are you ready?" faz, mais uma vez, minha cabeça girar (no pior dos sentidos). Oh céus.... Já se aproximava o momento em que os ouvidos começariam a sangrar quando, repentinamente, alguém muda a estação. "Sim! Obrigada, Senhor! Nada pode ser pior!". Pode. Óbvio que pode. E então eu ouço. Uma melodia suave, uma sensação de arco-íris..... WTF?? *_*.

"Bubbly". A música mais chata da década. Começa com um pedido vindo de uma voz doce, delicada e chatérrima!!!!!!!! Muito chata! ABSURDAMENTE CHATA. "Will you count me in?" O que ser esta coisa? *_* E a música continua.


I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
Cause every time I see your bubbly face

I get the tinglies in a silly place


It starts in my toes

And I crinkle my nose

Wherever it goes
I always know

That you make me smile

Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

*cai da cadeira*

E a cantora, meu jesuis amado.... Colbie Caillat..... olha o nominho..... não é doce? Não dá uma dor de dente digna de uma cárie?? É preciso ficar claro: essa música não é ruim..... ela é chataaaaa, chataaaaaaaaaa. Totalmente sem sal. Me faz sentir até uma pontinha de originalidade na pavorosa "Don't stop the music".

*cuidado! a tradução abaixo pode causar hemorragia*

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro

Debaixo das cobertas, estando seguros e aquecidos

Você me dá sentimentos que eu adoro.


*the pain*


"Música ruim faz mal pros ouvidos, mas música sem graça faz mal pra alma" - já dizia o grande filósofo da montanha do jabá.

Um comentário:

Mari disse...

uhahauhauahuahaua
falou a verdade Jaque! Todo dia (todos mesmo), qdo estou indo pra faculdade toca essa bendita música na van...............pior q o povo gosta. Até ouvi um comentário mais ou menos assim: "Essa música é legalzinha né". ¬¬ affff