quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Top 5 no elevador

Demorei, mas voltei. *alguém perguntou?*

Estava com uma preguiça de proporções homéricas por esses dias... e pensar doía. Não que eu pense muito pra escrever nesse blog...*tosse*

Anyway....perambulando pelo Facebook (estou num período de desintoxicação do orkut >> não que esteja funcionando, oi), encontrei o seguinte desafio:


Pensar em 5 celebridades com as quais você gostaria de ficar preso num elevador...hum....que interessante.....

Confesso que tive uma certa dificuldade em selecionar apenas 5 *tosse*, já que eu queria bandas inteiras presas comigo em um elevador (e é fato que espaço restringido aumenta as possibilidades), mas por fim, consegui chegar a um consenso. Estou considerando, obviamente, que eu não vou passar muito tempo "conversando" com essas pessoas, já que se esse fosse o caso, a lista seria muito diferente! XD
E aí vai:

1º lugar - Isshi (vocal da banda Kagrra,)


Primeiro lugar porque ele é uma divindade asiática...>.< é simplesmente impossível pra um ser humano ter talento e beleza nessas proporções!

2º lugar - Reita (baixista da banda The GazettE)

Uma tara totalmente inexplicável. Gosto e não tenho nenhum motivo sensato pra isso.

3º lugar - Ruki (vocal da banda The GazettE)



MEU ÍCONE FASHION, OI. Quando crescer, quero ter metade do senso estético dele! *.*

4º lugar - Jay Kim (vocal da banda The Trax)


A voz mais doce que eu já ouvi na vida.

5º lugar - Nao ( baixista da banda Kagrra,)

Um músico extraordinário!


Olha só...agora que eu notei que só deu baixista e vocalista nessa lista *choque total...not.* ....Freud explica. XD

6 comentários:

Patrícia disse...

Hahahaha. AMEI a lista. E amei o "Estou considerando, obviamente, que eu não vou passar muito tempo "conversando" com essas pessoas".

Patrícia disse...

Vou fazer a minha!

Nanda disse...

Adoreiiiiiii XD
até concordo com vc viu
Isshi comestivel demais \morre XD
a minha lista ficaria assim

1° Kai (baterista do the gazette)
por que ele é tara antiga prontofalei XD

2°G.Dragon(lider do grupo big Bang)
por que ele é o platinado mais sexy da asia XD

3°Izumi (baterista do Kagrra)
preciso dizer que é por que ele é altamente comestivel? XD

4° Lee Junki (ator e cantor coreano)
a jaque vai me entender XD

5° Se7en (cantor coreano)
por que ele é o deus da sexualidade oi 8D

Patrícia disse...

Fiz minha lista!
http://naoengorda.blogspot.com/2009/08/top-5-no-elevador.html

Maria disse...

Tá parecendo tiete!!!! uhauahauhahauhah

Senti a sua falta aki, TÁ? :P

Unknown disse...

uhuuuuuuu q lista mais mara....ahaha, eu só tiraria o Ruki, e colocaria o Aoi.....latino caliente.oi....e vamcombina, o Nao não é só um músico excelente neahm...*tosse*, e o jay kim, [descobri q esse não é o nome dele, mas anfam depois te falo, agora esqueci]tbm não é só dono de uma voz doce..hihihi....
e...conversar é so last season nee