terça-feira, 6 de outubro de 2009

Babies, don't you panic!

Hoje eu acordei com vontade de bater em alguém! Socar a cara do primeiro que me dissesse 'bom dia'.

NÃO É A PORRA DE UM BOM DIA! O CÉU TÁ CINZA, O TEMPO TÁ QUENTE, O REFRIGERANTE ACABOU E EU TÔ ME SENTINDO FEIA!!
.
Se eu fosse o Dr. Frank 'n' Furter, poderia construir um j-rocker só pra mim....*tosse* ....pra aliviar minha...*tosse* tensão.... e acabar com meu mau-humor... antes que ele acabe comigo.
.
Meias 7/8 *em mim ou no j-rocker em questão* também fariam com que eu me sentisse melhor... (meu coração crossdresser hurra de antecipação diante dessas possibilidades remotas).
.
Oras... uma garota tem o direito (e o dever) de sonhar!


TÉDIOOOO.....CAN YOU SHOW ME YOUR LATEST OBSESSION?

Um comentário:

Unknown disse...

pq amiga q é amiga divide até as fantasias...*vai embora assoviando*