quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Selfish Love ;)

Uma boa amiga me disse uma vez:


Você não pode concentrar a razão de toda sua felicidade nos outros, nem mesmo nos seus amigos, porque se você perde essas pessoas, e isso pode acontecer, você perde tudo.


O que você precisa é encontrar motivos de satisfação na única pessoa que nunca vai te deixar.


Minha meta oficial a partir de agora: encontrar satisfação em mim mesma.

(uh...that sounded kinda dirty...)



Maybe cos' it is.


>> Essa amiga nunca vai ler isso aqui, mas vou agradecê-la mesmo assim. Obrigada, querida. Eu acho que você é mais forte que todos nós. XD

Um comentário:

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

Bem... Vc disse que o tal 'abismo' que eu postei era bem real... Mas é muito real o que você disse ali... Tá mais do que na hora de procurar satisfazer à nós mesmas!!!