sábado, 16 de janeiro de 2010

Ouvindo pop-rock e me odiando por isso

Alguém por favor diga para meus hormônios adolescentes que eu já não sou mais uma adolescente?

E alguém por favor me diga se é possível ter uma crise de meia-idade aos 22?

Que há mais que uma boa razão para eu não usar mais lacinhos cor-de-rosa na cabeça nem vibrar feito uma tiete diante de um guitarrista atraente de talento duvidoso?

Que já não devo mais assistir desenhos nem me fantasiar de meu personagem favorito pelo puro prazer de adentrar um mundo de ficção e beleza?

Que não devo ansiar pelo ócio e pela música, como se fossem as coisas mais interessantes do mundo?

Que a individualidade é uma ilusão?

Alguém por favor me diga... que eu não devo mais me importar... com tudo aquilo que eu amo?

2 comentários:

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

Amada, se vc espera que alguém te mande fazer tudo isso, o que eu posso dizer é... EU MATO QUEM TE DISSER ISSO!!!
shaushuas
Ai, ai... Nada como uma crise de meia-idade adolescente e absolutamente coerente (ou não) pra animar nosso dia-a-dia... Fato.
=D

Stela Martorini disse...

que bom que seus hormonios não influenciam sua mente. isso devia chamar evolução!


Ou não.

prima :)