quarta-feira, 11 de junho de 2008

Detonautas e Auto-conhecimento XD

A cada dia que passa, eu descubro alguma coisa sobre mim mesma! *_* Um péssimo hábito esse... o de ficar se analisando.... E o engraçado (ou não) é que eu ando descobrindo coisas horríveis sobre mim. É como se alguém viesse e me contasse os podres de uma pessoa e depois eu descobrisse que essa pessoa sou eu! Não é uma sensação muito agradável. Perceber um mau julgamento que você fez de alguém é a pior coisa. Hoje eu descobri que eu julgo mal as pessoas. Não todas, só algumas. Mas ainda assim.... senti vergonha. Recebi uma grande ajuda de alguém com quem eu não simpatizava nem um pouco.
Por que será que sentimos essa necessidade de despir os outros? Tarados de plantão, eu estou usando o "despir" aqui no sentido figurado, ok? hasuhasaushuash Tal pessoa é assim... tal pessoa é assado... o que sabemos de fato sobre o outro? Acredito que tanto quanto eles sabem sobre nós. Nada. Mas ninguém pensa nisso.... eu pelo menos não penso muito nisso. Exceto agora.

E o que diabos o Detonautas tem a ver com tudo isso? hasuhaushuahs Simples. Eu detesto rock nacional. Mas hoje ouvi "O retorno de saturno", da banda Detonautas Roque Clube e gostei muito! Daí me caiu a ficha!
É hora de rever alguns conceitos, Jaques.


" E eu me questiono aqui se isso é normal."


>> PS: não to falando que a banda é boa ou ruim, ta? Nem conheço o som dos caras bem o bastante pra afirmar isso. É que essa música em particular me fez pensar duas vezes antes de sair julgando Deus e o mundo..... ^^

Um comentário:

Anômima disse...

Eu não gosto de Detonautas. E mesmo que a música seja boa, dificilmente vou admitir. Então, sou pior do que você? hahaha