terça-feira, 1 de julho de 2008

Músicas Chatas - Same Mistake

Você pensa que não dá pra ficar pior. Você busca (na inocência) acreditar nisso. Então..... ahhh então.... você se depara com o inimaginável. A chatice elevada ao cubo!!! As náuseas... o terror. "Same mistake", James Blunt.
Será que alguém pode me explicar por que essa música faz tanto sucesso?? Pessoas que eu adoro e respeito são fãs!! É ilógico. Ou não.

Mas vamos direto à fonte do mal:


"And so I sent some men to fight
And one came back at dead of night
Said he'd seen my enemy
Said he looked just like me

So I set out to cut myself <<<< emo? *_*
And here I go"


Hum.... meu inimigo se parece comigo.... quequéisso?? Plágio de "Hole"?? Pelo menos com a Courtney Love a gente sente o desespero da descoberta..... Ela grita, ela se joga, ela parece de fato inconformada com o fato de seu inimigo ser ela mesma. Agora.... James Blunt? A voz do cara me irrita profundamente.
"I'm screaming at the top of my voice"
- alguém já notou como ele canta essa parte? Hum... ta, amigo.... você quer gritar... então grita, pô!!!!! Me dá nos nervos a forma como ele diz "I'm screaming" super baixo, quase sussurrando....

Agora a gota d'água é mesmo o "Uh, uh, uh, uh, uh, uh" que acompanha o fim de cada estrofe.... é pegajoso demaissssss. Essa música é inteira pavorosa!



E alguém aí sabe o que significa Blunt em inglês? Tirado do maravilhoso site "The free dictionary": 3. Slow to understand or perceive; dull. Encerro meu caso.

PS:
a música do "Hole" a que me referi acima é "Jennifer's body", vale a pena conferir a letra, é uma boa composição.

Um comentário:

Anômima disse...

Não conheço essa música. Mas o James Blunt é gatinho, hahaha! Não curto esse estilo Antena 1... dá tédio.