domingo, 6 de julho de 2008

Assopra a vela, senão o barco não anda!

Já aviso de antemão que não sou boa nisso. Nunca gostei de sentimentalismo. Sempre achei uma tremenda....babaquice. E não se iludam, eu ainda penso assim. Mas, porém, contudo, todavia, no entanto.... hoje é meu aniversário. E (infelizmente) eu não sou mais criança. Mesmo que eu feche os olhos e deseje com vontade, as coisas nunca mais serão como antes. (aff.... parece letra de música brega...)
Provavelmente vou passar o dia de pijama, andando pela casa, ficando profundamente deprimida a cada 3 horas e depois voltando ao meu normal. E quando eu fico deprimida, eu coloco a vida na balança, e isso nunca é bom. Dói muito quando eu olho pra trás, dói mais ainda quando eu olho pra frente. Eu sempre penso nas pessoas ao meu redor, no quanto eu aprendo com elas (Lógico. Eu sou o centro do universo).

E nada me parece mais importante que escutar as pessoas. Ouvir o que todo mundo tem a dizer. Porque eu sou todas essas pessoas. Elas me construíram e me moldaram até virar... isso (rsrsrs). Compreender as razões dos outros me ajuda a compreender as minhas próprias razões, o meu modo de agir. E eu gostaria de agradecê-las por me ajudar a olhar pro mundo e ver como ele é. A me dar conta de que nem tudo é relativo. A perceber que algumas coisas simplesmente são do jeito que são, não importa de onde eu esteja observando.
Mas, principalmente, agradeço àqueles que me mostraram que, às vezes, a aceitação não é sinônimo de covardia, nem de hipocrisia. E que se eu não quiser enfrentar a situação de cabeça erguida e com um sorriso no rosto, eu não preciso. Obrigado, meus amigos. Obrigada, minha mãe. Meu "muito obrigado" a todas as pessoas que já cruzaram meu caminho.
Podem ter certeza que cada um de vocês me ajudou e ainda me ajuda a crescer. E crescer não é fácil.

Então simbóóóóra minha gente!! Que o tempo ruge e a Sapucaí é grande!! XDD


Aoi: Parabéns, Jaque-chan!!!!!!!!!

Jaques: Owwwwww, Aoi! Não precisava! ^^

Aoi: Claro que precisava! Você acha que eu ia me esquecer do aniversário da menina mais linda-maravilhosa-incrível que eu conheço?

Jaques: É... tem razão. XDD

*diálogo real ocorrido em uma realidade alternativa*


6 comentários:

Maria disse...

Achei esses dois:

http://mural.uv.es/ewilcan/blake.html e http://www.geocities.com/Athens/Ithaca/8855/tyger.html

Jaques, the fool disse...

muito obrigada, Maria!! ^^

Patrícia disse...

O Aoi tem toda razão! Você sabe que eu te amo, né?! Ontem não consegui te ligar, mas mandei mensagens! Recebeu? Essa semana vamos comemorar o aniversário da mestra com show do Gazette! EU TE AMO! E meu "te amo" não é uma coisa "miguxa" da vida... você foi a PRIMEIRA pessoa fora da desse mundinho (que aliás, é seu)que não faz parte da minha família "oficial" que ouviu um "EU TE AMO" 100% sincero de mim. Ou seja, você é meu primeiro amor! DE VERDADE.

Maria disse...

Na verdade Jaque qm achou esses sites foi o Danilo!!!!
Beijos

Anômima disse...

Parabéns... um dia atrasado. Eu tb me senti deprimida em meus últimos aniversários. Não sei como estarei no próximo - esse mês ainda -, mas eu sempre penso em tudo que não fiz e gostaria de ter feito... essas coisas. Parece até ano novo: Termina um ano e vc fica deprimida tb pq queria ter realizado vários projetos e se desanimaem fazer planos para o próximo e se decepcionar de novo. Ai ai...

Maria disse...

Vc num vai escrever mais post não??
T_T