segunda-feira, 28 de julho de 2008

My (a little twisted) kind of beauty.... ^^

Eu sempre tive consciência de que possuo um ideal de beleza bastante deturpado! XD Um dia o Orkut (sim, eu recebo revelações do Orkut *_*) me disse que a beleza em suas diferentes formas me atrai. E essa é a mais pura verdade. Se eu fosse listar aqui todas as pessoas que eu considero belas, a lista iria ser bem heterogênea (pra não dizer bizarra). Pra mim, a beleza está longe de ser sinônimo de perfeição e equilíbrio. É no desequilíbrio que eu encontro o que há de mais intrigante, interessante e (por que não?) belo. Eu sempre amei exageros! XD Talvez porque eu seja uma pessoa descontrolada! ahsuahsuashaushas Quando eu me interesso por um assunto, seja ele qual for, eu me entrego a ele até desgastá-lo! Quando eu gosto de uma música, eu escuto, escuto, escuto e escuto até odiá-la! XD E assim eu vou vivendo a vida!
Eis aqui três exemplos de mulheres que eu considero fascinantes, não só por sua beleza externa, mas por sua força (e uma pitadinha de extravagância):

O 1º lugar vai para a "Lady in the Tutti Frutti Hat". A incomparável Carmen Miranda. Conhecida como o travesti-mulher XD, a Carmen abalava!! E se alguém tem algum problema com o "exotic Brazil" representado por essa diva, que venha se entender comigo!!



Em 2º lugar, a inacreditável Linda Hamilton. A eterna Sarah Connor. Um absurdo de tão poderosa! Você acha que a Angelina Jolie é durona? HA! Think again! Angelina Jolie é uma criancinha assustada perto dessa mulher!


E em 3º, Amanda Palmer, integrante da minha dupla favorita, The Dresden Dolls. Dona de uma voz espetacular, ela é o tipo de mulher que tem presença! É forte em todos os sentidos! Uma tecladista e vocalista fenomenal. Quem me dera ter 20% desse talento.... Linda.


Existem muitas mulheres bonitas nesse mundo.... mas belas de verdade.... são poucas.... se alguém conseguir pensar em alguma, por favor me avise. Lembrando que só um rostinho bonito não põe comida na mesa. Pelo menos não na minha. XD

2 comentários:

Patrícia disse...

Você sabe quem é meu ideal de beleza. A mulher perfeita pra mim! Mas enfim... Eu te entendo! Quando eu era uma criança pequena de Santa Bárbara, via Exterminador 2, babava no menininho (pois é...) e achava a Linda Hamilton a mulher mais poderosa do mundo! Eu entendo que gostam da Angelina Jolie porque ela tem cabelão, olhão, bocão, peitão, coxão e fica bem segurando uma arma poderosa... mas sei lá. Talvez seja USA demais pra mim... do tipo que daria uma ótima boneca. Nunca entraria nas minhas tops. E Carmem é demais!

Anômima disse...

A Audrey Hepburn é o meu ideal de beleza, e a Monica Bellucci tem uma beleza espetacular.