domingo, 12 de abril de 2009

Little rabbit...little rabbit....

Escuto os rojões lá fora. O Corinthians ganhou o jogo. Alguns vizinhos urram de alegria, outros xingam pra valer. Sinto o cheiro de churrasco no ar.
Foda-se a Páscoa, os coelhos e o chocolate! Ninguém liga. É domingo. Nós permanemos os mesmos. Pra que fingir?
De repente, sinto inveja dos meus vizinhos churrasqueiros... eles não têm medo de mostrar quem são. Se eu gostasse de futebol, poderia estar celebrando também. Não a ressureição de Cristo (me parece tão óbvio que não...),mas algo que realmente me interessasse, que me fizesse mais alegre.

E eu fui criada pra achar o que eu acabei de dizer muito errado. E sim, eu acho que tem algo de muito errado aqui. Porque eu ainda sinto culpa cada vez que eu digo o que realmente penso. Como agora.

Happy Easter, kids.

Nenhum comentário: