domingo, 26 de abril de 2009

O.o

Até pra dançar créu tem que ter disposição, tem que ter habilidade, não é mesmo? É por isso que faz tempo que eu não escrevo. Tô com bloqueio, daqueles que vêm de cavalinho, como dizia minha vó. Em parte porque as coisas andam meio monótonas por aqui, mas principalmente porque minha preguiça alcança níveis monstruosos quando passo tempo demais pensando no que eu deveria estar pensando....O.o Quê? É, então....
Preciso de férias.... T________T Estou começando a não fazer sentido...
UhsuahsuHAUasUAHSHUAHSUahsuahUAUHSAU *ÓTEEMA PIADA*
Começando a não fazer sentido? E desde quando você faz algum, criatura cósmica? O.o Anyway... comi tanto doce ontem que ainda tô passando mal....neahh....algumas pessoas preferem beber, mas como minha sobriedade é algo muito relativo, eu não me arrisco...
ok...que raio de post estroonho foi esse? imagina então se eu bebesse....

2 comentários:

Patrícia disse...

Acho que eu me sinto mais embriagada quando não bebo. Faz sentido? Eu sempre achei que a Coca me embriagava, talvez pela mistura de melado doce com cafeína. E, como eu tomo Coca como quem toma água...

Nathália disse...

hahah Adorei esse post!!!
Estou me sentindo exatamente assim!