domingo, 21 de junho de 2009

Amor Obsessivo

Eu não sou uma pessoa que ama com facilidade. Meus verdadeiros amores são sempre doentios... raros e doentios. Eles acabam comigo.

E já que falar sem exemplificar não tem graça nenhuma, aí estão três homens que eu amei de verdade, a ponto de esse sentimento afetar minha saúde! XD Sério, no caso desses três não foi simples paixão adolescente, foi amor tão grande e tão dolorido que chegou a preocupar minha mãe na época... e me fazer enfrentar uma depressão pela primeira vez. É, eu sei, isso não é normal. Mas quem ainda se importa com esses detalhes?


Guy Williams


O que leva uma garota de 14 anos a amar esse homem? Muito simples. ESSE CARA É O ZORRO! E a pequena Jaqueline aqui nutria um amor absoluto pela série de 1957, transmitida em preto e branco pelo canal Record na hora do almoço. E sonhava acordada de segunda à sexta antes de ir pra escola (na época eu estudava à tarde) com esse herói maravilhoso, cuja inteligência e esperteza superava a necessidade de qualquer super poder. "Em seu cavalo, subindo a montanha, vem chegando então o Zorro...." Obsessão nível 8.


David Boreanaz


Ok, eu não amava o David Boreanaz, mas eu amava o Angel. Quem aí se lembra do vampiro mais apaixonante e envolvente da televisão? Eu lembro. Obsessão nível 9. Eu gravei em fita todos os episódios e assistia todo santo dia assim que chegava da escola (sim, eu passava um tempo absurdo em frente à TV). Perder um episódio era motivo suficiente pra pensar em suicídio. No kidding. Hoje em dia eu vejo coisas como "Crepúsculo" afetando as menininhas e isso sim faz eu querer me suicidar....¬¬


Elvis Presley


Deus... *.* Se eu fosse contar as vezes em que eu chorei de soluçar só de pensar no fato de que eu nunca veria esse homem de perto...pelo simples fato de ele estar MORTO há uns bons 20 anos... eu chegaria à conclusão de que hoje eu sou uma pessoa vivendo uma vida bem mais saudável. XD
Obsessão nível 78.987.321 (ou nível 10, se estivermos considerando o "10" como o máximo aqui), esse foi o cara que mais me virou a cabeça nos anos áureos da adolescência. E ninguém nunca chegou ou chegará aos pés desse meu amor obsessivo. Nem da certeza de ter encontrado o artista (e na minha cabecinha, também a "pessoa") mais incrível que alguém poderia encontrar.

>> Ou seja, eu já alucinava a respeito de coisas impossíveis desde os 12, 13 anos.... ainda bem que as pessoas mudam... ou não. XD

3 comentários:

Anônimo disse...

Elvis morreu em agosto de 1977, quase 32 anos.
Mas gostei dos 20 anos, pq eu nasci em 77 tb e me sinto com 20 aninhos ainda rsrsrsrs... bjs.

Jaques, the fool disse...

ahsuahshuahsua sim sim!^^ eu sei q já faz mais de 30 anos... mas na época do meu amor obsessivo (meus 13, 14 anos) fazia mais ou menos uns 20...

q tipo de fã seria eu se nao soubesse que elvis morreu no fatídico 16 de agosto de 1977, não é mesmo?

muito obrigada pelo comentário!^^

Maria disse...

Eu tb A-D-O-R-A-V-A o Zorro!! Ele era todo charmoso!!!