sexta-feira, 12 de junho de 2009

^^Valentine's Day^^

Ahhhh...eu adoroooo o Dia dos Namorados.....................

not.

O romance está no ar, o cheiro marcante (e intoxicante) das rosas preenchendo o ambiente de amor......*inala*

Até assisti "A Bela Adormecida" hoje no canal da Disney, pra você ver como eu estava no humor....XD

E isso até me fez lembrar de uma passagem particularmente dramática da minha quase inexistente vida amorosa:

Jaques diz:
Ah, q legal! Eu também queria viajar...conhecer as ruas de Tóquio...fazer compras no bairro de Akihabara...XD quem sabe a gente ainda vá junto algum dia? XDD

"Pessoa" diz:
é... seria legal mesmo...mas se eu tenho um sonho, antes de qualquer coisa, acho q é casar e ter muitos filhos....

Aurora diz:

obs: o diálogo acima ocorreu há muito tempo, sei que as palavras não foram "exatamente" essas... mas a idéia central permanece...XD e quanto ao dia dos namorados...só lembrei que era hoje porque liguei pra Patrícia pra gente sair .....e ela estava com o namorado...*FAIL* XDD

Um comentário:

Patrícia disse...

Hahahaha. AMEI! Tadinha da Aurora, broxou!

Ah, mestra querida, você sabe o quanto eu queria passar o dia dos namorados com você! Mas nós temos todos os outros dias, nee?

TE AMO!