sexta-feira, 3 de julho de 2009

Esse blog tá ficando velho...

....e mais uma vez (parece que foi ontem), meu aniversário está chegando! *se mata*

E como diria o fodástico Jim Benton:

for a change, of course.

Eu costumava A-DO-RAR essa data!^^ Esperar ansiosamente por dias a fio! Ah, que dia feliz...^^ ....ganhar presentes de pessoas que você sabe que nem gostam tanto assim de você, mas são obrigadas a te tratar gentilmente simplesmente porque é seu aniversário!^^ It made me feel all warm inside!^^

Hoje em dia o que eu gosto de fazer nesse dia fatídico é ouvir músicas depressivas o dia todo e pensar na quantidade de responsabilidades que parecem aumentar a cada minuto que passa. Não que eu não fique pensando nisso o resto do tempo. Sim, eu sou neurótica.

E não, eu não quero crescer! T_T
Too late, right?

Um comentário:

Patrícia disse...

Não-não! Hoje comemos coisas gostosas, conversamos sobre assuntos gostosos (e pessoas gostosas? hahaha), vimos shows... você ficou entre amigas que te amam e espero que tenha ficado MUITO feliz! Eu fiquei, e fico a cada ano, por ter o privilégio de fazer parte da sua vida! Te amo.