quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resquícios da minha adolescência

Se tem uma coisa que me deixa triste...(ownn..) é ver artistas injustiçados!
Quando eu assistia MTV todo dia *tosse* me deparava com os artistas mais esdrúxulos e sem talento que um canal (supostamente dedicado à música) poderia oferecer....e eu costumava ser bastante indiferente a tudo aquilo porque, francamente, eu escutava qualquer porcaria que me mostrassem....

Mas lembro da época em que a Kelly Osbourne resolveu se arriscar no mundo da música, mais ou menos na mesma época que a canadense Avril Lavigne teve seu debut. E sério que até hoje eu não entendo o que se passou ali. A filha do Ozzy não atingiu sucesso algum como cantora e a senhorita Avril tá aí até hoje influenciando pré-adolescentes.
¬¬ Alguém me explica, faz favor....

Vamos aos fatos:
Fato nº1: Avril Lavigne não tem voz, oi. Será que alguém mais notou esse detalhinho sem importância?
Fato nº2: uma garota gosta de um garoto que gosta de outra garota e por isso a vida é injusta para a mocinha que está cantando....ta. Letras originais, pegue sua senha.
Fato nº3: como se já não soubéssemos que ser punk e fazer parte da indústria musical (ao mesmo tempo) é no mínimo risível, a garotinha resolve virar cantora pop no auge da carreira.

Chuta que é punk de vitrine! XDD

Mas até aí tudo bem...quem liga a não ser eu, não é mesmo? O que me magoa é o descaso do público na época pela Kelly Osbourne. Meu....se você tem que escolher um ídolo teen pra te influenciar, pelo menos escolha direito!
Porque essa sim tinha potencial! Letras interessantes, voz diferente, estilo original, tanto nas músicas quanto na própria aparência (e sim, eu sempre acreditei que o visual e a atitude de uma pessoa estão intimamente ligados). E acima de tudo, ela não parecia se importar muito em parecer rebelde, ou melhor, não parecia disposta a se esforçar para manter a imagem esperada. Algo importante a ser considerado, na minha opinião. Acho que a Kelly Osbourne era minha Courtney Love mais acessível...XDD... já que eu sempre me comportei muito bem...hehe....
De qualquer forma, encontrei alguns vídeos dela no Youtube esses dias (vale a pena procurar) e achei mesmo uma judiação as coisas não terem dado muito certo na carreira dela...mas esse mundo da música, viu...ô lugarzinho estranho....O.o

Anyway.... ela eu aprovo! *faz joinha* XDD

2 comentários:

sophia disse...

Hahahaha!
Adorei seus comentários sobre a Avril... não tinha como ser melhor!
Chuta que é macumba!!!

Hanna disse...

Vai entender né? kkk