terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Forever, my sensei"

E já que eu estou me sentindo apta a falar sobre meus ídolos *sentimentalismo e carência mode on*, resolvi fazer uma singela homenagem aqui no blog para aquele que me ensinou muito em minhas tardes produtivas em frente a TV. Thank you, Globo. XD


Pat Morita - o eterno Sr. Miyagi, de Karate Kid (I, II, III....e ahn...ok....IV)



Daniel-san: "Você consegue partir um tronco ao meio como ele?"
Sr. Miyagi: "Não sei...nunca fui atacado por um tronco."


A frase do título do post foi dita por Ralph Macchio (aka: Daniel-san) na ocasião do enterro de Morita, em 2005.

E faço das dele palavras minhas. O Sr. Miyagi foi o melhor professor que eu já tive até hoje, porque me ensinou valores que levarei pra vida.


Pra sempre, meu sensei.

Um comentário:

Maria disse...

Muito fofo seu post, curtinho mas muito fofo!!
Eu sei o qnt vc gosta do Sr. Miyagi!!!