domingo, 28 de setembro de 2008

Fabulosos poderes secretos me foram revelados *_*

Que eu tenho múltiplas personalidades e um SÉRIO problema de identidade, é fato. Quem me conhece sabe dessa minha patologia. Dizem que tudo pode ser explicado através de fatos que ocorreram na infância. Algum trauma ou mesmo um evento banal ocorrido naquela tenra idade pode ter consequências avassaladoras quando nos tornamos adultinhos.

Tipo.... certos acontecimentos podem refletir na sua opção sexual e/ou transformá-lo em um serial killer psicótico (foi o coelho gigante que me obrigou a fazer isso... *_*) e/ou fazer com que você encontre Jesus (foi o demônio que te obrigou a fazer isso.... *_*) e/ou fazer com que você simplesmente se torne um freak (eu sou um coelho gigante e eu obriguei o demônio a fazer isso...*_*) . Se bem que eu acho que as pessoas já nascem freak, depois vão normalizando... ou não (oeee XD).

Anyway.... hoje eu e a Patrícia vimos algo na TV que me fez ter um insight sobre o por quê de os jovens de hoje estarem tão confusos e perturbados... enquanto pensam que são Deus:

PELOS PODERES DE GREISCOUUUUUUUUUUU
("greyskull" para os não-iniciados)


EU TENHO A FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Príncipe Adam era um cara legal, muito gente boa.... geralmente usava roupas cor-de-rosa e ajudava os súditos do reino com seus probleminhas domésticos cotidianos. Mas era só segurar a espada mágica (é incrível o poder que as espadas exercem sobre as pessoas) e ele virava HE-MAN (aka: o homem mais poderoso do universo).


Ahn... quando eu tinha uns 12 anos eu subia no sofá e imitava o He-Man nessa parte do desenho, segurando a espada (geralmente um cabo de vassoura ou algo do tipo) e assustando os vizinhos com a gritaria.

Isso te diz algo sobre minha pessoa?


>> Pra quem tiver saudadinha:
Abertura do desenho (em português)

Um comentário:

Anômima disse...

Já viu o vídeo do He-man cantando What's up? http://www.youtube.com/watch?v=fy6faAgrLg4