sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ser eu ou não ser eu? Eis a questão!

Nas últimas semanas pensamentos macabros percorreram minha mente.... bem.... mais macabros do que o usual...
Senti como se eu tivesse sido abduzida e uma gelatina sabor tutti frutti tivesse sido colocada no lugar do meu cérebro! Nada sai... muuuita coisa inútil entra... é bem assustador quando isso acontece.
Pensei (ou melhor, NÃO pensei) em mil coisas para postar e acabei não escrevendo nada. Deu preguiça... deu sono... deu vontade de vegetar na frente do PC e destruir neurônios como se não houvesse o amanhã! XD E basicamente foi o que eu fiz! Nada me dá mais prazer! Bem, talvez eu esteja exagerando um pouquinho... e, bem.... talvez não. XD

Sabe o que eu gosto de ficar fazendo na net? (Entre outras coisas, é claro.) ahsuahsaushuahs

-> Ler Fanfics
-> Ficar vendo imagens de Visual Kei

Sério... é terapia. Olha o que me faz feliz:

Malice Mizer
Sim, são todos homens. (Sério, todos.)

Sim, eu sou doente.
E sim, estou muito feliz em ter escrito esse post sem noção e ter divagado sobre coisas sem sentido...

Houston, acho que estou voltando às minhas raízes....

..... e nós temos um problema.

Nenhum comentário: