domingo, 28 de setembro de 2008

Pára tudo que eu quero descer!

Poucas coisas me chocam. Como exploradora do Google's underworld, posso afirmar que após alguns anos cavando no submundo da net, é díficil encontrar algo que eu considere verdadeiramente chocante. É quase impossível.
Ou....... era o que a ingênua criança que vos fala pensava...... até ver isso:

Os amigos o chamam de Barney.
Eu o chamo de dinossauro-pedófilo-emburrecedor-de-criancinhas.

De alguma forma, não consigo deixar de associar:

"Quer um balão?"


*post dedicado à Patrícia. ^^

2 comentários:

Anômima disse...

Sabe que eu nunca vi esse filme do palhaço. Sei que é baseado em Stephen King, mas tenho medo de filme de terror. Me assustei até com o primeiro Evil Dead.

Hanna disse...

OH MY GOD!
Simplesmente MEDO desse post!
E não, não quero um balão, e nem sou tão fã assim de abraços...:S
iaushaishaiuhsuaihsa
ps: é, se vc ñ sabia, agora irá saber: TENHO PAVOR A PALHAÇOS!