quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Anos 90 - Será que tudo se perdeu?

Comentei recentemente sobre alguns fatos (e inutilidades) que marcaram (para minha pessoa) os anos 90. É um tempo que eu realmente pensei que tinha ficado pra trás... até....


*momento de suspense*


ANUNCIAREM A NOVA VERSÃO DE "BEVERLY HILLS, 90210"!!!!!!!!!

BARRADOS NO BAILE VAI SER REFILMADO, MINHA GENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


*outro momento de suspense*


E bate o medo depois da euforia.

"Barrados no baile" vai ter versão two thousand and eight?!

Como dizia meu sábio avô, isso não vai prestar.....

A começar pelo elenco. Manjem:

Ahn... alô? Vocês entregam em casa? Eu vou querer 9 modelos, com bastante maionese, por favor!

Tô sentindo uma vibe meio "oi, eu não tenho personalidade" nessa foto... Sou só eu?

Anyway, a série estréia em novembro no Brasil e eu não perderei por nada nesse mundo!!!

God help us.


2 comentários:

Anômima disse...

Vai ser no Sony que vai passar. Eu vou perder, não gostava nem do original. Ouvi uns boatos sobre um revival dos Anos Incríveis tb, mas não deve passar de especulação.

Jaques, the fool disse...

valeu pelo toque! ;) warner e sony pra mim é tudo a mesma coisa... XD