segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chuta que é emo!


Hoje eu não tô boa. Bléh.

Acordei bem-humorada para fazer o curso de maquiagem que eu queria (quem quer ser cobaia da tia Jaques? Preciso praticar! mhuahauhauahuaa XD). Fui lá, fiz, foi o máximo! *caipira que se contenta com pouco, oi*

Mas foi só chegar em casa que eu murchei igual a uma bexiga... (expressão roubada da Carol! nha! XD)

Só um asiático andrógino bem gato me faria sentir melhor hoje... cof cof...ou talvez dois.

Perdi minha fé no mundo, em Deus e nos homens! *momento mexican drama* Repenso o caso, tento dar mais uma chance pras pessoas que me magoam...e elas sempre me decepcionam, me colocam pra baixo, fazem com que eu me sinta um ser humano desprezível e aniquilam a (pouca) fé que eu tinha na boa-vontade humana. Magoam não só a mim, mas às pessoas que eu amo.

Então eu choro, me descabelo, desabo...e pra quê? Pra alguém vir e me dizer: "Deus te ama, ele está sempre com você ... um dia tudo isso vai passar..."

Ahn....oi? Então né... no momento eu não quero que Ele me ame, eu quero que Ele resolva meus problemas, ok? *egoísmo modo ativado* Não vai dar? Então acho melhor a gente dar um tempo... pode ser? Obrigada.

Não estou insinuando que a culpa seja Dele, não sou tão previsível assim *espero*. Na verdade nem estou falando em culpa. Só estou pedindo um tempo das explicações acerca do sofrimento. "Isso vai te fortalecer..." Ok, quando eu estiver mais forte te aviso, beleza? Por enquanto eu só quero que você me faça rir, brinque comigo, diga besteiras, converse... e em hipótese alguma me diga que tudo vai ficar bem... meu amigo, você não tem como saber se vai...

E por favor...não levem esse post muito a sério... como eu disse no início... hoje eu tô mais azeda que um limão... Foi só um desabafo. Estarei melhor pela manhã.

De repente assim.... me deu uma vontade louca de ouvir "Sexyback", do Justin Timberlake.... eita!

Vou dar um pulinho ali no YouTube.... só a droga do pop pra fazer a gente se sentir mais animado depois de um dia difícil.... É que eu não bebo... XD

Um comentário:

Anômima disse...

"Deus isso, Deus aquilo...". Por que Ele nunca veio falar comigo, então?