quinta-feira, 9 de outubro de 2008

I wish I had the power.....

Se eu tivesse o poder de controlar e assim livrar o mundo de todo o lixo musical existente.....

.....eu provavelmente utilizaria esse poder para o mal! muhohohohoooho

Trancaria aquelas pessoinhas com as quais eu não simpatizo em uma salinha escura e úmida e as obrigaria a ouvir as piores músicas já compostas pela raça humana por dias a fio....

>>Falou mal da mãe?
20 horas seguidas de Tribalistas pra você!


>>Fofocou a meu respeito?
14 horas de NX Zero na solitária!!


>>Chutou o gato?
17 horas de Latino sem direito à almoço!


E isso porque eu sou legal....

Mas agora pense, meu amiguinho, pense naquela pessoa que você gostaria de rachar o crânio com um taco de beisebol.... que música você a obrigaria a ouvir por tempo indeterminado?

Uma dica de tortura musical digna da KGB:

"American Boy" - Estelle feat. Kanye West

Essa "canção" é uma atrocidade!!!!!!!!!! Uma abominação!!! Uma combinação de tudo o que é ruim quando o assunto é música!! Falta de expressão na voz, uma letra pavorosa, uma batida patética e um video clip que consegue ser pior que um episódio do Telletubies, tamanha a monguice!

E... claro.... já chegou às rádios.

FUJAM PARA AS COLINAS!!!!!! \o/




Vai encarar?

3 comentários:

Anômima disse...

Nossa, que voz irritante dessa mulher, hahaha. Ando muito por fora do lixo musical - e até mesmo de coisas boas.

Hanna disse...

Jaques, eu add 20 hrs seguidas, sem direito a intervalo, um pouco de Créu vai! Tem qm mereça! ahuhauhau Beijoos!

sophia disse...

- Vc gosta de filme de terror?
- Nossa, que medo!