terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Doideras natalinas

Ok. Reflitamos por um momento sobre o quanto esse mundo é cheio de coisas estranhas. Afinal, estamos no fim do ano e você vai se empanturrar de peru (ou não) e beber champanhe até cair (ou não) durante as Festas, vai desejar felicidades futuras para os amiguinhos e para aquelas pessoas de quem você nem gosta tanto assim, só pra depois começar tudo de novo e perceber que nothing really matters.... and the wind blows.....
É a vida.
Mas.... por que estou falando isso mesmo?..... O.o ah sim, lembrei. É porque um ano sai e o outro entra, um sai e o outro entra, sai e entra, entra e sai.... (hihihi... piadinha interna agora....quem já assistiu Laranja Mecânica entenderá....) e bem.... o que sobram são nossas paixões.
Imutáveis. A única coisa que pode mostrar quem você é... ou pelo menos uma partezinha... Céus.... eu amo música. É minha paixão suprema. Ano após ano, é o que eu não posso viver sem. Não morreria sem música, mas viveria pela metade.
Sabe outra coisa que eu amo? Absurdamente amo?? Propagandas de Perfume. Chanel. Gucci. Kenzo, Nina Ricci e Gaultier. Pra mim são como obras de arte. Me fazem lembrar porque em determinado momento da minha vida eu cogitei fazer Propaganda e Marketing.
Também sou apaixonada por vampiros, bonecas barbie e gatos siameses. E pela voz do Freddy Mercury. E pelo vento. São algumas das coisas que eu não quero que faltem no ano que vai nascer. XD
Sério... eu não tô chapada não.... XD Terminei de ler Entrevista com o Vampiro ontem e fiquei pensando nessas besteiras (besteiras deliciosas)... aí hoje revi uma das propagandas mais perfeitas do Chanel nº 5 e percebi que eu preciso de respostas que o mundo não vai me dar. Esse mundo é louco. E nós vivemos nele, for Christ sake!! XD

Vamos então relaxar e apreciar a insanidade.... tão.... tão próxima à Beleza e tão... tão próxima à Verdade.



Nenhum comentário: