sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Santa is coming.......... rooonnnccc

Ah.....o Natal......que época linda......acho que vou dormir.......me acorde quando terminar.

Fico preguiçosa e deprimida em Dezembro......... provavelmente postarei coisas idiotas durante esse mês...... isso se eu postar alguma coisa.......hum......ta, jaques......e o que isso tem de novo? Bem.......vê esse número insano de reticências? Serão recorrentes...... Sentiu o drama?
Então hoje só vou deixar uma sugestão de banda.... Abingdon Boys School. Essa é uma banda japonesa que tem como grande influência o Radiohead (medo!) e usam recursos computadorizados para criar grande parte dos arranjos (achei doido isso, no bom sentido, obviamente). Isso porque é bem incomum pra uma banda de Visual Kei substituir integrantes por computadores. Anyway... amei, adorei, babei.... Takanori Nishikawa....bjosmeliga. XD
E detalhe: a abertura fodástica do animê D. Gray Man é deles.

Uma fotim dos integrantes *agarra, morde e lambe*


E a abertura do animê pra vocês ouvirem os moçoilos e comprovarem o que eu digo (o nome da música é Innocent Sorrow):




Céus....acabei de me dar conta de que nunca dediquei um post ao Gazette! Falarei deles num futuro próximo....e da minha paixão doentia pelo vocalista...Ru-chan...^^

E tentarei me controlar no uso das reticências..........lalala....................

Nenhum comentário: