domingo, 23 de novembro de 2008

I can't control my fingers, I can't control my brain!

De vez em quando eu quase me mato do coração. Tipo hoje. Largadona no sofá da sala, curtindo (ou não) a tortura nazista que é o domingo em SBO, escuto ao longe uma canção: "Percebo que o tempo já não passa, Você diz que não tem graça.... amar assim...." e antes que eu perceba estou CANTANDO JUNTO: "...foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito parecido... com borboletas de um jardim..."
Ok. Whatta fuck was that???? 0.o
Sim, era eu cantando "Borboletas" de Victor e Léo e sabendo a letra inteira da música. Eu me divirto com coisas tão bizarras.... Às vezes me pego totalmente distraída lendo comentários idiotas de vídeos do Youtube ou olhando meu gato se lambendo! Vixe. São mistérios...
Mas por que eu estou dizendo tudo isso?
Primeiro, porque o blog é meu (mhuahauhahahaaa*risada maligna*) e eu falo o que eu quiser e segundo, porque Victor e Léo me fez ter uma vontade insana de escutar Ramones!
Weird. O.o
Se tem uma coisa que com certeza eu NÃO sou... é punk. Infelizmente (ou felizmente?) eu sou capitalista individualista apostólica romana. Maaaas adoro as letras toscas, a batida seca e a voz esganiçada do Joey Ramone! Isso porque eu sou uma pessoa tosca até dizer chega! Então faz sentido. XD
Entonce.... um especial de domingo procêis (cof cof... pra nóis) caipirada do interior, before we go insane: XD

Twenty-twenty-twenty-four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do, no way to go home,
I wanna be sedated!

Just get me to the airport, put me in a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh



Tenho a leve impressão de que essa música foi feita para os cidadãos barbarenses....

Agradecimento especial à Victor e Léo pela inspiração! XD

2 comentários:

Patrícia disse...

Eu AMO essa música!
E não conheço NADA de Vítor e Léo.

Anômima disse...

Ramones é o tipo de banda que não tem como ouvir indiferente. Ou vc balança a cabeça, o pé, o quadril...