domingo, 16 de novembro de 2008

Nerdezas e Nerdices

Odeio balada. Sério. 80% dos cidadãos que freqüentam baladas são criaturas desprovidas de qualquer aspecto interessante em suas personalidades. E, meu, vamos combinar que ficar pulando e suando no meio de um bando de gente sem graça ouvindo uma porcaria de música, ou melhor, não ouvindo m*** nenhuma, não é nem um pouco divertido.... pra mim, claro.
Música eletrônica me dá dor de cabeça. Detesto conversa de bêbado (principalmente bêbado universitário) e cheiro de cigarro (entre outras substâncias), então... no party for me.
Mas eu simplesmente amooooo dançar! E danço mal pacarai, infelizmente. Uma das coisas que eu mais adoro nessa vida é dançar pela casa quando estou sozinha! Coisa de nerd, dirão alguns. Coisa de nerd sem vida social.
Ahn... sério? Você descobriu isso sozinho?
Óbvio que isso é de uma nerdice sem tamanho! Mas faz parte de mim. XD Não tem NADA melhor do que pirar entre quatro paredes!

Lembro a primeira vez que assisti "Negócio Arriscado", na Sessão da Tarde (faz séculos isso) e vi a cena da dança. Fiquei gamada porque eu estava me vendo ali naquela cena! Sem pôr nem tirar! ahsuahsuahusa A gente até dançava parecido! ("a gente" = Tom Cruise e eu) . Fora que a letra da música era bem apropriada!
Oras, se o Tom Cruise pode, eu também posso!



Crianças, tentem isso em casa! Não irão se arrepender! XD

Just take those old records off the shelf
I'll sit and listen to 'em by myself
Today's music ain't got the same soul
I like that old time rock 'n' roll

Don't try to take me to a disco
You'll never even get me out on the floor
In ten minutes I'll be late for the door
I like that old time rock 'n' roll

Urrúúúúúú!!

3 comentários:

Anômima disse...

Sim, dançar sozinha em casa, descalça no tapete da sala!
Eu tb detestava balada, até conhecer algumas baladas alternativas em SP. Mas concordo, cheiro de cigarro e outras coisas incomodam a ponto de me desanimarem antes que eu saia de casa.

Anota meu msn - minadotravis@hotmail.com

Quando quiser ir em casa, a gente marca uma balada em SP para dançar a valer.

Obs.: Não, eu não sou psicopata! A patty me conhece, hehehehe

Jonathan Castelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna disse...

iaushaiuhsiuahsiuahs
Não sou chegada em balada tbem... Meus pais até brigam comigo pois não sou de sair, mas sabe eu aprendi a amar a minha companhia!
Não sou auto suficiente hahahaa Mas sabe, eu já tentei ir em baladas assim também e sai de lá nervosa, estressada, gritando com o cabelo todo armado, pé cheio de bolha... Assim não dá né?! E onde moro nem tem mta opção, ou ve se "junta" ou vc fica em casa, como eu prefiro fazer! ;) E é isso aí Jaque, assim eu não tenho medo de solidão nem preciso ficar implorando amizade de qqr um pra sair... As que eu tenho são de s2! E danceee mesmo! ahahahahha É MARÁÁÁ! s2 Beijooos