segunda-feira, 3 de novembro de 2008

All the posers in the room, please stand up!


Ok. Eu curto Marilyn Manson pacarai. XD Só Deus sabe o por quê. Ele é poser assumido. Talvez essa seja uma das razões. É trevoso até dizer chega! aushaushaushaus Ok. Mais uma ótima razão pra mim. É debochado tanto nas letras quanto nas atitudes. Mais um ponto pra ele. É o típico "Nerd Gone Bad". haushasuhausha Quem resiste?? E é cross dresser. Tá, eu vou casar com o cara!


Hum...Not really. XD

Agora vamos combinar que ninguém (EU DISSE NINGUÉM!!) faz covers fodásticos como os dele.
Desde a versão mega-dark de "Personal Jesus" até a Gothic-Pop (WTF? Isso existe? Sim, o Marilyn consegue. XD) "Tainted Love", podemos notar o tom sarcástico e malicioso, sempre acompanhado dos vídeos mais alucinantes possíveis. Ok... talvez não tão alucinantes para os freaks (oi!) amantes de J-rock, mas bem alucinante para a maioria das pessoas. XD

Ainda não tenho uma opinião formada sobre a qualidade musical em si... mas no caso do Manson, isso realmente não é importante. Escuto, curto e assumo.

"We merely present the audience with a mirror so they can see themselves. " - Marilyn Manson


Então liberte o freak que existe em você! AND REACH OUT AND TOUCH FAITH! XD



>>agradecimento à Patrícia (Pure Melody) por ter me mostrado o vídeo original do Depeche Mode ^^

3 comentários:

Patrícia disse...

Sexy as hell!
Oh yeah, baby!

Será que é pelo "Nerd Gone Bad"?! Não sei, mas não consigo deixar de achar!

Hanna disse...

Ele me dá arrepios!

Anômima disse...

Eu tinha medo dele, mas é um bom rapaz. Vi umas entrevistas dele e o achei muito inteligente.