domingo, 9 de novembro de 2008

It ain't over 'til it's over.

Eu não gosto de heróis. Eu não acredito mais neles. Na minha opinião, cada um deveria ser seu próprio herói. Aprendi já há algum tempo que não adianta esperar pelo resgate. Ele não vem. É claro que eu acredito na ajuda que uma pessoa pode dar à outra, no entanto, se alguém um dia te salvar, esteja certo de que essa pessoa será você mesmo. Parece auto-ajuda isso?
Que bom. Porque é. Essa sou eu me ajudando. Como pode alguém se intrometer nisso e dizer que é clichê, que é ridículo?
Eu tinha heróis. Eles se foram.

Ok. Too much drama. XD

Nem todos se foram... Hoje escutei a voz de um deles me dizendo coisas que vou levar por toda a vida. Palavras que me dão força quando (como hoje) estou prestes a desmoronar.
Mas quem é ele? Você se pergunta. Ha!

Ele é Rocky Balboa. Meu exemplo. Meu... hum... herói?
Ele não é Gandhi, nem Dalai Lama, nem Jesus Cristo.

Ele é só um lutador.



"What is it you said to the kid?
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very rough, mean place and no matter how tough you think you are, it will always bring you to your knees and keep you there... permanently if you let it. You, me, or nobody is never gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward.
If know what you worth, go out and get it what you worth...


...but you gotta be willing to take the hit."


Pode ter certeza, I'm your kid, Rocky... always will be. XD

2 comentários:

Anômima disse...

Eu não tenho heróis, e acho que nunca tive. Eles são bonitos e prestativos na ficção. Na vida real, são apenas pessoas com ideais admiráveis (tal qual Gandhi, que você citou).

Patrícia disse...

Rocky definitivamente é meu herói! E graças a você, mestra!