quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alguém tem um mapa aí?

Detesto férias. Mentira. Adoro. O que ocorre é: nas férias, eu sempre emburreço. A ingestão de comida enlatada em excesso causa mutações irreversíveis no meu corpo, o que, eventualmente, atinge meu cérebro.
Não quero ler. Não quero escrever. Não quero pensar. Não quero nem ver TV *shock*. Quero é me esparramar na cama e chorar ouvindo Amanda Palmer em "First Orgasm". Ok. Mentira. Não quero chorar. Mas também não quero ser feliz. Mentira. Eu quero.
Aff.....alguém jogue um piano em mim, por favor. Esses são sintomas de esquizofrenia. E por alguma razão obscura, nada disso me surpreende.
Não gosto de escrever assim, ao além, as palavras vão surgindo e eu vou digitando e digitando.... e quando leio não tenho idéia de qual era a questão principal a ser discutida. Havia uma questão principal? Era pra existir um argumento interessante aqui?
É a rotina que me coloca nos eixos, que me guia pelo mundo real. Eu sei o que tenho que fazer, ok? Eu sei! Pára de gritar no meu ouvido!! Mas então chegam as férias. E, Deus do céu, eu não consigo sair da toca do coelho! Eu me esforço pra sair, mas a cada dia eu entro mais......e mais.

- Que importa que caminho tomar? Você não tem idéia de onde está indo!
- Mas eu me esforço tanto pra descobrir....

Mentira. Eu não me esforço, não.


.....posto de informações... posto de informações.....

2 comentários:

sophia disse...

Consegui!!!!
Como não gostar das férias? Eu, por exemplo, ando viciada em coisa inútil!Nem preciso falar no que é né...rsrsrs

Anômima disse...

Mas elas já devem estar acabando para você. Para mim, acabaram já no começo do mês.