sábado, 10 de janeiro de 2009

Vampires will never hurt you

Ok. Vamos considerar por um momento alguns dos elementos que fazem de um filme......um bom filme. Direção, atuação, fotografia, roteiro e afins..... Considere, meu amiguinho leitor, considere tudo isso.... Pense na melhor atuação já vista por você no cinema, pense em paisagens impressionantes, roteiros inspirados e singulares, momentos e frases inesquecíveis, o verdadeiramente belo diante dos seus olhos, o peso do sublime em suas costas....
Pensou? Refletiu? Visualizou?
Ótimo! Agora mande tudo isso pro inferno. Senta aí e relaxa....
Hoje desejei ter 14 anos de novo. Ou talvez 17.... ;)
Assim poderia voltar do cinema sonhadora e realizada.... porque, mano, vamos combinar que é pra isso que o cinema serve: pra você se distanciar de si mesmo e caminhar curioso pra um mundo que não é seu....como Alice. Sim sim...como Alice na toca do coelho.
Uma paixão proibida entre um vampiro misterioso e atraente.... e uma mísera mortal.
Epaaaaaaaaaaa!!!!! Ah não, Jaques!!! Ah nãooooo!!! Você não vai falar de Crepúsculo!! Você não vai dedicar um post a esse Harry Potter wannabe!
Hum...oi? É você quem paga os consertos do meu fusca? Era você quem colocava gasolina no meu Passati?? Não, né? Então fica na sua!
Falo de Crepúsculo sim, porque afinal, patéticos todos somos, a única diferença é que alguns disfarçam bem.
Aiai....me acabei naquele cinema....fiquei deprimida....desolada. Não porque o filme é ruim. Meooo, é óbvio que o filme é ruim. Você tava esperando o quê? Mas não foi isso. Foi a sensação horrível de não conseguir mais apreciar dramas teens como antes! Queria ter podido gritar como o grupinho de meninas ao meu lado quando Edward Cullen entrou em cena! Me descabelar com uma declaração de amor irresistivelmente brega! hasuahsuahsuahuahsu
Oh céus.....devo admitir que ainda acho tudo isso muito divertido.... Gostei do filme ta? Gostei mesmooooo e falo pra quem quiser ouvir! Mas..... já não sinto a mesma satisfação de antes.
Fiquei deprimida porque, oh well, vampiros não existem. Mas que droga! XD

Anyway, como eu prometi pra Cláudia que iria postar a famigerada passagem que fez 11 entre 10 garotinhas (e mulheres de 21 anos...cof cof cof...) suspirarem..... aí vai:


Edward Cullen:
your sent, it's like a drug to me.... you, it's like you're my own personal brand of heroin.
Isabella Swan:
Why did you hate me so much when we met?
Edward Cullen:
I did, only because of wanting you so badly, I still don't know if I can control myself.

Sobre isso só tenho uma coisa a acrescentar:


DIE, ISABELLA SWAN, DIE, BITCH, DIEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hum...talvez eu ainda seja capaz de surtar como uma adolescente histérica.....que alívio....XD

PS: o título do post é o nome de uma música do My Chemical Romance, sei que a Cláudia adora! Presente pra ela! ^^

Um comentário:

Anômima disse...

Minha irmã adorou o filme (ela tem 18 anos). Eu ainda não vi. Prefiro esperar sair em DVD...
Um filme que me fez sentir nas nuvens quando vi foi Cidade dos Anjos (aos 15 anos). Ai, aquilo tudo foi muito lindo e triste para mim.