quinta-feira, 14 de maio de 2009

O primeiro passo para a cura....

....é admitir.

Fatos vergonhosos sobre minha pessoa:

> Eu me acabo de dar risada assistindo os filmes do Austin Powers! *sério...de gargalhar... -> fã do Dr. Evil, oi*


"All right...the Time Machine..."


> Eu odeio comédia romântica, mas amo o filme "A agenda secreta do meu namorado" *tosse... já assisti quatro vezes... tosse*


"I believe we write our own stories and each time we think we know the end... we don't." eu acho legal, ta? ¬¬


> Quando tinha 17 anos, passei um mês usando preto e escrevendo poemas depressivos, porque acreditava que era gótica. *só então eu aprendi a passar lápis no olho - um aspecto positivo... eu acho.*


"É nesse universo sombrio e na obscuridade da minha alma que eu percebo como os corações lúgubres e a paisagem tétrica e tenebrosa me assolam o espírito..." *sim, é uma menina emo ali*


> Eu dublei Sandy e Junior num Festival de Escola (com direito a sainha de prega xadrez e cabelo frizado) e ganhei um troféu por isso. *ok, kill me*


"Filme tristeeee...que me fez choraaaarrr..."

Um comentário:

Patrícia disse...

Hahahaha. *medo da mestra de Sandy!*
Amo o filme também! E choro nele, CLARO! E amo Austin Powers! E amo você!