quarta-feira, 13 de maio de 2009

Paixão indie

Eu realmente pensei que minha fase indie rock já tinha acabado. Ainda que eu não me canse (NUNCA!) de ouvir Alex Kapranos, do Franz Ferdinand, me chamando pelo nome e dizendo que é melhor só trabalhar quando se precisa do dinheiro*, eu já não ligo muito mais pras outras bandas "underground de vitrine from uk" que aparecem de tempos em tempos com "hit wonders". É pra mostrar que você nunca gostou de verdade, eu acho.
Porque se eu escuto Nirvana, ou mesmo Linkin Park (Deus me perdoe pela blasfêmia!!) depois de tanto tempo, ainda mexe comigo. E gosto é gosto... o que se pode fazer? O melhor é aceitar e admitir...XD
Assistindo a um programa do Multishow semana passada eu ouvi a cantora norueguesa Ida Maria, mais recente sucesso do cenário indie, e me apaixonei. Sabe quando você ouve um pedacinho da música e já sente algo de especial? Adoro quando isso acontece! Mas como eu bem disse, é paixão... ou seja, a possibilidade de ser algo passageiro é bem grande. Daqui a uns meses posso nem me lembrar mais...Só que agora, exatamente agora, não consigo parar de ouvir...

"Stella, Stella, eu quero te dar o mundo...se você apenas ficar comigo essa noite....
Stella, Stella, eu quero te dar o mundo, se você apenas me abraçar bem forte...
e isso me fez perceber...o quanto você quer sacrificar...só pra se sentir amado...
E o Senhor piscou pra mim e perguntou:
O que é amor verdadeiro pra você? O que é falso e o que é verdadeiro?"



Infelizmente, eu não sei dizer....quem me dera ter Stella aqui pra me fazer sentir melhor...


*"Jacqueline" - Franz Ferdinand

Nenhum comentário: