domingo, 8 de março de 2009

And after all.....we still shine on....

Estamos todos perdidos.....esperando pela passagem de segunda classe direto pro inferno. São tantas as distrações oferecidas pelo mundo.... E eu sei o que você vai dizer: "não use sua falta de auto-controle como desculpa." E você está certo. Você está sempre certo. Ah, como é difícil pra mim te dizer isso.... sinto uma dor quase física.
Mas sou fraco e, na maioria das vezes, gosto que seja assim. Gosto de ser fraco, de ser baixo, de ser desprezível aos seus olhos. Isso me faz diferente de você, o que já é um alívio. Porque você bem sabe o quanto me machuca essa sua perfeição.... o ódio que ela me causa.
Eu não invejo sua força, mas ela me atormenta. Me faz rever escolhas, questionar a pessoa que me olha através do espelho. "Ei, você aí! O que você pensa que está fazendo?"
Estou me preparando. Só que o preparo nunca acaba, mesmo que as coisas fiquem quentes por aqui. Mesmo que, de tempos em tempos, eu olhe pra cima e pense que talvez seja legal. Todo mundo quer ir pra lá, não é? Pro paraíso cor-de-rosa? Deve ser bom.... mas então o sol me faz desviar os olhos. O caminho para a salvação requer sacrifícios e eu prefiro andar olhando pro chão. O que está feito... está feito. O resto é pura diversão.
"Mas...e quanto ao amor? Talvez isso possa libertá-lo.... Com certeza existe alguém por quem você agiria de forma totalmente altruísta, não é mesmo?"

- Amor? É disso que as crianças estão chamando hoje em dia? Faça-me um favor, sim? Me acorde quando a gente chegar lá....
.

Nenhum comentário: