terça-feira, 24 de março de 2009

Does it make you happy you're so strange?*

Algumas coisas nesse mundo simplesmente não fazem sentido. Tipo sabonete líquido, Rock in Rio em Lisboa e forró universitário. Não adianta você tentar entender o porquê da existência dessas criações. Elas estão lá, simplesmente. E você tem que conviver com elas.
Há tempos percebi que se vive de fato muito melhor quando não se tenta explicar as coisas. Você vai vivendo sua vida, fazendo o que gosta (e o que não gosta) e procurando conviver relativamente bem com as pessoas à sua volta. E tudo está bem.
Mas isso é tão chato. É por isso que eu escrevo nesse blog. Porque o mundo é chato. As pessoas são desinteressantes e "ver passar a vida faz-me um tédio".....XD Então aqui eu mostro quem sou.... hehehe.... e é por isso que eu vivo à beira de um ataque. Seria tão mais fácil se eu aceitasse as pessoas como elas são e seguisse em frente....
Mas eu me recuso!! Eu não quero que você seja o mesmo ao terminar de ler esse post! Eu quero que você mude a cada momento! Que você descubra coisas novas e não se contente com quem você é.
E isso soa um tanto nazista, eu sei. "Por que eu não posso simplesmente ser quem sou?". Ué....você pode. Pode ser como desejar. A questão é, eu não quero que você seja sempre o mesmo!
Eu quero que você coloque um salto alto e mude! E eu realmente não me importo se você é um homem ou uma mulher. Seja especial, droga! É pedir muito?

"DOES IT MAKE YOU HAPPY YOU'RE SO STRANGE?"

HELL YES!!

*Smashing Pumpkins - "The beginning is the end is the beginning"
**Obrigada, Patrícia^^

5 comentários:

Patrícia disse...

E é por isso que eu te amo tanto, e te admiro tanto!

Patrícia disse...

Eu sou chata? Hahahaha. Adorei a coisa do sabonete líqüido.

Patrícia disse...

Essa frase é você. Eu vi você.

Maria disse...

Adorei o novo layout do seu blog!! Bem mais a sua cara!!!

Samira Spolidório disse...

yeah, it does make me happy I'm totally odd! XD
e é bom qdo as pessoas olham com aquela cara de "não esperava isso de vc"...
ahiauhaiua

gosti do novo layout, tava com saudd d passar aqui!
bjo