domingo, 29 de março de 2009

Deve ser porque é domingo à tarde....XD

Daí que eu estava sentada no sofá me empanturrando de bolacha maisena enquanto trocava de canal descontroladamente, quando escuto a voz da minha mãe vinda do quarto:
- Jaqueline, pelo amor de Deus, sossega! Escolhe logo um canal e deixa, criatura!
Ok..... parei de apertar os botões na hora e quis o destino que eu parasse na MTV. Já faz um tempo que eu não perco meu tempo por lá, mas realmente não tinha nada melhor pra fazer... entonn deixei. Estavam passando um clipe, o que é raro hoje em dia, já que esse canal parece se preocupar com tudo menos música.
Comecei a assistir. O vídeo não poderia ser mais sem sal, quase morri de tédiooooo com a musiquinha, mas fiquei firme até o fim porque, obviamente, eu precisava ver o nome da banda pra correr até aqui e falar mal da mesma. XD
Manooo......McFly. O QUE SER ISSO?? É tão....mas tãããããooo sem graça, que eu fiquei até entorpecida por uns segundos, olhando pra tela sem reação. Mas.... como pode..... como podeeee uma música ser tão chata??? Tão sem vida?? Como pode uma letra ser tão superficial? Totalmente ausente de qualquer provocação, qualquer que seja?? Ai. Sinto dor no pâncreas quando lembro...

Quando a música é boa, eu quase infarto de alegria... quando ela é ruim, eu penso: "ok, é uma merda, o que se pode fazer?" (às vezes eu gosto dela mesmo assim), mas quando a música é sem graçaaa......EPAAAA EEEEPPPPAAAAAAAAAAAA

Aí eu me descontrolo. Perco as estribeiras. *surta*
POR QUE, DEUS? POR QUE TEMOS QUE SER EXPOSTOS A ISSO? *chora*
Ok...respira...auto-controle...auto-controle.... é só um videoclipe... não vai afetar sua vida.... às vezes a banda é até boa...só essa música é podrinha....
*escuta de novo* "Don't pretend you hate us when you sing along..."
T___________T NÃOOO!! Am I singing this shit along???

A banda e seus respectivos integrantes estão marcados para todo o sempre na minha lista negra!! E tenho dito. E sabe por que?? Vou te contar porque.... porque antes de a música chegar ao fim, já ouvia a voz da minha mãe vinda do quarto:
- Credo, Jaque...que porcaria é essa que você tá ouvindo? Troca de canal...que coisa mais chata....
Né?? Minha mãe achou uma porcaria.... não dá pra apresentar melhor argumento que esse. (Ela chora ouvindo The Verve, por isso eu confio no gosto musical dela).

Nem a bandeira da Grã-Bretanha vai salvar vocês da desonra, meus caros.....lo siento. #_#

Um comentário:

Patrícia disse...

Hahahahaha. Nunca ouvi. Pelo jeito, nunca ouvirei!