quinta-feira, 12 de março de 2009

Cê vai gostar de mim......se eu tocar no seu radim... ;)

Engraçado como a gente bloqueia determinados eventos do passado..... Tá certo que algumas coisas, meu amigo, é melhor bloquear. Bloqueia. Bloqueia mesmoooo porque a lembrança não vai te fazer nenhum bem. Reprime e deixa apodrecer até tudo esvanecer em uma nuvem de fumaça fétida....sério. Um conselhinho básico da Tia Jaques. Deixe o cheiro de enxofre lavar sua alma. XD
Já outros acontecimentos simplesmente desaparecem da nossa mente sem deixar rastro porque, bem, o tempo passa. E algumas pessoas odeiam viver de nostalgia.
*momento depoimento* Eu tinha 13 anos. A idade do mal. E ouvia Raimundos.
Deus do céu....bloqueei por 8 anos esse fato. Ouvia os caras até a fita cassete estragar!! E decorava as músicas! O engraçado é que sempre guardei só pra mim essa preferência, porque tinha mesmo vergonha de assumir que achava "Mulher de Fases" o máximo!! Que adoravaaaa (e dublavaaaaa) "I saw you saying" e que sabia cantar "Me lambe" de cor e salteado..... Acho que ninguém sabia desse meu gosto estrooonho. XD Mas eu costumava deitar na cama e ouvir por horas a mesma música.
Merda. Eu adorava aquilo. E, droga, era bom. Era foda. E ouvindo hoje tuuuudo de novo, me orgulhei do meu gosto musical aos 13. Poderia ter sido pior. Não, poderia ter sido ruim. E não foi. Raimundos era uma boa banda. E me fazia muito..... feliz. cof....Pra não dizer outra coisa. XD
Talvez o trauma tenha sido o vocal, Rodolfo, ter virado evangélico e a banda ter afundado, bem como tantas outras coisas que tiveram o mesmo fim na minha adolescência "complicada e perfeitinha". XD Mas tudo bem....já tá desbloqueado. E pronto pra uso.

"A mais pedida", já que era de fato a mais pedida em 1999.

4 comentários:

Unknown disse...

caracaaaaaaaaaaaa

eu tb gostava de Reimundos!!!
*.*

eu quase chorei qdo minha mãe não me deixou ir no show deles aki em pira...
q incluse foi um dos ultimos pq logo dps a banda acabou... =/

eu ainda ouço mto Raimundos, meu namo tem os cds e vive pondo no carro... e td vez q eu ouço eu penso "putz, como era era MEGA ingenua na epoca" não percebia nd nas musicas...
ahiuhaiahiua

bons tempos...

bjossss

Unknown disse...

julia nd... é a Samira q postou tá?
só q tava logado e eu não vi...
¬¬

Anômima disse...

Nessa época, todo mundo gostava de Raimundos: de roqueiros a pagodeiros e sertanejos. Eu mesma curti os caras, mas nunca comprei nada deles, só ouvia no rádio e no Disk MTV, hahaha.

Nathália disse...

Faço minhas as palavras da Garota no Hall e digo mais: "Mulher de Fases" marcou um dos meus primeiros namoricos... hahaha