terça-feira, 17 de março de 2009

Como posso saber o que penso, até alguém escutar o que eu digo?*

Frases de efeito.
Vamu combiná que elas existem para que, obviamente, possamos parecer "cool" no msn. Fato. Mas também porque somos preguiçosos pacarai e não nos sentimos espiritualmente preparados pra pegar o livro...... e ler. Contexto é para os fracos, my friend!! Para os fracossss!!!!
Assim, navegando pela net em busca de uma palavra de consolo, nos deparamos com pérolas de sabedoria e destreza, poços intermináveis de conhecimento distinto e sensatez e, por um breve momento, experimentamos o vislumbre das mentes superiores (sem recorrer à literatura *thumbs up for us*).
Neah? Porque é simplesmente ma-ra quando, em poucas palavras, temos o que queremos. Encontramos o que procurávamos. O cara diz: "é isso." E você fala: "Nussaaaa, não é que é?" E assim o mundo gira.
Dessa forma, reflitamos:

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi

Now... isn't that pretty? ^^ Me faz querer vomitar um arco-íris....

Essa frase presume que somos pessoas exemplares! ^_____^ Ou não. ^_____^
A menos que você seja um rebelde relativista, isso basicamente explica a alma humana. Palmas para Gandhi. Bjosmeliga.

"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta." Samuel Smiles

Você vira e fala: FODEU. Voilá. Fez uma descoberta. Você NÃO é o cara! Mesmo que se esforce para acreditar nisso. Palmas para o senhor Smiles *aka: Capitão Óbvio*

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim." Jean-Paul Sartre

Mas o que é ainda mais importante é que o que fizeram do que fizeram de mim de certa forma diverge daquilo que eu fiz com o que fizeram do que fizeram de mim. Ou seja: eu so diferentchi ta? Não ligo pru qui você diz....
O.o Hummmm.....nahh. Palmas para Sartre mesmo assim. Ele se esforçou.

"A imaginação é mais importante que o conhecimento."Albert Einstein

Agora tente repetir essa frase em alemão, ah sim..... e sem ter inventado a teoria da relatividade.... Phantasie ist wichtiger als Wissen! Uia! Mais fácil que falar "preciso ir ao banheiro com urgência". Não tão útil, porém. Anyway... bate um fone, Alberto, e nóis vai comer um pastel qualquer dia....

*E.M.Forster

Nenhum comentário: