domingo, 16 de março de 2008

As bonecas de Dresden

Sabe aquela sensação de "tem alguma coisa estranha acontecendo aqui"? Pois é. Contínua. Eterna enquanto dura... E não é porque você está prestes a presenciar a 'verdade universal' não... ou porque está passando por uma experiência existencial (aff...). É paranóia mesmo.
"Eu não pertenço a lugar algum". Então né... só o fato de afirmar isso prova que você pertence sim... Eu sei que é chato... mas você não é especial.... desculpa aí... ^_^
Tem muita gente fora do ar por esse mundão de Deus e não há nada a ser feito (o quêêêê?? absolutamente nada???) Bom, aí eu não sei né. Mas já que eu sou um dos que estão "fora", vou me juntar à sua época sem ser convidada mesmo....
Se eu estou no endereço certo ou não, isso é o de menos.

PS: esse post é uma resposta à música "Girl Anachronism", da dupla "The Dresden Dolls". Amo de paixão esses dois, mas ouvindo essa música hoje... ela me pareceu meio ingênua.... *um bobo falando de ingenuidade? Parece conveniente.*


"Eu não acredito que haja uma cura pra isso. Então pode ser que eu me junte ao seu século como um convidado duvidoso". - The Dresden Dolls

Nenhum comentário: