sábado, 22 de março de 2008

Yo no soy emo! Yo soy rebelde!

Eu não sei muito sobre a existência humana (Uia! *-*).
Eu não sei muito sobre os emos também. XDD
Exceto que é bastante divertido tirrar sarro deles. E "eles" não são você. Eles são eles. E estão lá longe pra que a gente possa apontar e dizer: "Olha lá que ridículo". Hum.... Rídiculo sou eu que ando por aí observando as pessoas. E sem saber, sou observado de volta. Mas é que às vezes.... ah, às vezes é tão bom ser ridículo.... O que seria dos lindos se não fossem os feios? Isso é de conhecimento geral. Pra você ver que, hoje em dia, os nerds nem querem mais se vingar.....
Então eu vou assistir "Jeca-tatu", ouvir Britney e colocar ketchup no miojo quando der vontade.... Porque quando eu cansar de ser "uncool", posso sempre dar uma de punk (sem all-star, claro! MATEM O ALL-STAR!), comprar uma spike e fingir que eu não ligo pro mundo e que nada me abala!

Ser poser é uma arte, meu amigo.

Amácio Mazzaropi - esse é o cara! XD


PS: esse post é dedicado à minha querida amiga Meiryelen (uma das pessoas mais diretas que eu conheço!) que me disse que o blog tava meio emo! Valeu, Meiry! Acho que eu sou um pouco de tudo mesmo! XD





Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero ser punk!!!!!!!!!!!!