terça-feira, 11 de março de 2008

Quebrando as regras do mundo real?

Se o real não passa de uma interpretação (não importa o que o babaca do Morpheu diga), como poderíamos quebrar suas regras? Para quebrar as regras do mundo real eu tenho que acreditar num mundo real, certo? Ou pelo menos ter uma idéia muito clara do que esse mundo seja (clara na minha cabecinha, logicamente). Nesse sentido, a rebeldia não passaria de uma briguinha boba consigo mesmo. Eu me rebelo contra aquilo que eu mesmo acredito e não pelo que eu acredito. É assim que eu percebo as coisas às vezes..... tanta tolice. But again, só um tolo pra divagar tão longa e chatamente sobre as bobagens do mundo....


Jaques: "Ei, mestre Gato! Que caminho devo tomar?"


Mestre Gato: "Isso depende do lugar onde deseja ir..."

Jaques: "Isso realmente não importa....contanto..."

Mestre Gato: "Então não importa que caminho tomar."


Um comentário:

sophia disse...

Olá Jaque!Adorei o blog! Gostei do Gato!!!!!
Beijos!