terça-feira, 18 de março de 2008

Candy-colored nightmares

Já teve alguma vez pesadelos cor-de-doce? *_* Costumam ser os pesadelos mais dolorosos.... As coisas parecem tão vivas que chega a faltar ar..... de um cintilante sangrento. Por um breve momento, é possível acreditar que há alguma coisa de concreta no mundo. Porque as sensações mais intensas são aquelas que podemos praticamente tocar, e se podemos tocar..... tem que ser real (dói por ser tão simples?). Assim são os candy-colored nightmares. Mas se você acorda, o real não existe de novo.... e de novo... de novo.... A vida é um sonho e o despertar é que nos mata? Não sei nada sobre isso, Mrs. Dalloway. Mas se a vida fosse um pesadelo cor-de-doce, eu não me importaria nem um pouco de vivê-la. Na verdade, eu gostaria muito.


Por isso gosto tanto do Tim Burton. Seus filmes são candy-colored nightmares.... São de uma beleza que dói. Dói porque é intenso. E isso não se deve só ao estilo gótico supostamente adotado por ele. Ora bolas, eu nem sei o que é gótico! *_* O que eu sei (ou não) é que esses filmes me mantém dormindo feliz enquanto estou acordada, eles me iludem de que aquilo só pode ser a verdade. E a ilusão....meu Deus.... a ilusão é a melhor coisa que existe!!


Besouro-suco! Besouro-suco! Besouro-suco! ^_^




Nenhum comentário: